Bem vindo ao Finn Wolfhard Brasil, sua primeira e maior fonte de notícias sobre o ator Finn Wolfhard no Brasil e no mundo. O FWBR foi criado com o intuito de informar principalmente aos fãs brasileiros sobre a vida profissional e do ator e cantor. Criado em maio 2016 pela webmaster Pollyane Pinheiro na rede social Twitter e após isso foram criados um Facebook, um Instagram. Não possuímos nenhuma ligação com o ator, agente ou família

Wolfhard também estrelou um vídeo para a música “Guilt Trip” e “Sleep In The Heart” da PUP’s, uma banda canadense de punk rock, onde interpretou o jovem Stefan Babcock, e estrelou “Sonora“, um clipe da banda Speendtime Palace, ao lado de Iris Apatow. Teve pequenas aparições em séries de televisão como The 100 e Supernatural. Finn disse em uma de suas entrevistas que seu sobrenome, Wolfhard, de origem alemã, significa “Coração de leão”. Ele também é vocalista e guitarrista em sua própria banda, Calpurnia.

Finn atuou como Richie Tozier, um dos sete “losers”, no filme de terror It, lançado em setembro de 2017 e que bateu o recorde de maior bilheteria para um filme de terror de todos os tempos.

De ascendência francesa, alemã e judia, é natural de Vancouver, Canadá. Finn tem um irmão mais velho chamado Nick Wolfhard e seus pais se chamam Mary e Eric Wolfhard.

Enquanto fora dos set de filmagens de Stranger Things, frequenta a Catholic School, em Vancouver. Sua escola primária foi a Immaculate Conception School.

Finn fará parte de “A fantástica fábrica de chocolate – O musical”, em novembro de 2017.

Wolfhard está confirmado no elenco de Dog Days como Tyler, um garoto que trabalha como entregador de pizza. Ainda não foram revelados detalhes sobre a nova comédia, mas no elenco estarão ao lado de Wolfhard as atrizes Vanessa Hudgens (High School Musical) e Nina Dobrev (The Vampire Diaries).

Publicado em 11.12.2017 Por finnwolfhardbr